PROTEÇÃO PARA A PELE

PRIMEIROS SOCORROS

Produto perfeito para primeiros socorros. Contém Aloe Vera e ervas com fins terapêuticos (borragem, camomila, cravo-de-defunto, dente-de-leão, eucalipto, gengibre, maracujá, mil-folhas, própolis, sálvia, sândalo e tomilho). Cuida da pele enquanto relaxa qualquer irritação. Uso tanto interno quanto externo.

Ele pode ser usado para: abscessos, acne, arranhões, artrite, assepsia, banhos pós parto, brotoejas, bursites, chulé, cirurgias, contusões, cortes, distensões, dores musculares, eczemas, edemas, erupções cutâneas, escaras, esfoladuras, esterilizações periféricas, faringite, fissuras, fístulas, hematomas, hemorroidas, impetigos, inchaços, infecções microbianas, inflamações - inclusive na boca, irritação na pele, micoses, pancadas, picadas de inseto, primeiros socorros em geral, problemas nos tendões e ligamentos, pruridos, queda de cabelo, queimaduras de fogo/água fervendo/sol, regeneração capilar/celular/tissular, sangramentos, seborreia, tosses, varizes

CREME DE PRÓPOLIS

Aloe Própolis é uma pomada com aproximadamente 74% de Aloe Vera junto com própolis, confrei (propriedades antiinflamatórias, muito recomendada para contusões e pancadas) e camomila.

Tem ação antisséptica, cicatrizante, emolientes e antiinflamatórias, e ajuda no combate às manchas, queloides, cicatrizes, psoríase, acne, fungos, irritações, pruridos, alergias, infecções e furúnculos, entre muitos outros





GEL PURO ALOE

Gel puro de Aloe Vera com alantoína e alta capacidade regeneradora e celular. É ideal para passar após exposição a ultra-som, radioterapia, luz solar e para amenizar os sintomas de doenças como sarampo, varíola, catapora e problemas de pele diversos, inclusive ressecamento da pele e da área vaginal (uso externo) e ulcerações












LOÇÃO ALOE

Contém cerca de 66% de Aloe Vera junto de cera de jojoba, extrato de camomila, óleo de semente de damasco, colágeno solúvel e elastina hidrolisada. É indicado para calos, cotovelos e joelhos mal tratados, rachaduras nos pés e pele ressecada.

É uma loção magnífica para o corpo, contendo colágeno e elastina, que contribuem para manter a pele macia e elástica. O pH balanceado e a fina textura conferem um excelente efeito de hidratação, lubrificação e amaciamento da pele









LIMPEZA E HIDRATAÇÃO

Sol, vento, poluição, dia vem, dia vai, tudo contribui para estragar a pele. Agora você pode combater e se proteger com nosso especial Aloe Moisturizing Lotion.
Essa exclusiva loção tem extraordinárias propriedades umectantes e hidratantes. Também contém colágeno e elastina para manter a pele lisa, macia e elástica, enquanto mantém o pH da pele natural e balanceado.


Mais espessa que nossa Aloe Lotion, é ideal para repor a umidade perdida e restaurar a maciez da pele e sua sensação sedosa. Aloe Moisturizing Lotion é um excelente creme para fase, mãos e corpo que penetra ao nível celular e combate o processo de envelhecimento provocado pela poluição e os efeitos severos do meio ambiente. A maquiagem pode ser aplicada após a loção ter sido espalhada e absorvida pela pele.



LOÇÃO PARA DORES MUSCULARES

Todos conhecemos o sofrimento de nossos músculos cansados e doloridos após um longo e penoso dia de escritório, no jardim ou nos esportes. Agora você precisa ter em mãos não mais do que um tubo do nosso Aloe Heat Lotion! É uma loção emoliente com agentes aquecedores que a tornam ideal para a massagem de músculos cansados e peles secas.

O profundo poder de penetração do Aloe Vera ajuda a aliviar o stress, as tensões, as dores nas juntas com artrite, as dores musculares e as dores de cabeça. Sabe-se de alívio também do sinus tinitus (zumbido no ouvido), bloqueados com a massagem de uma pequena quantidade nas têmporas.

Além disso, é ótimo para artrite; asma; bursite; catarro nos pulmões; condicionamento muscular antes e após exercícios físicos; deficiência na circulação periférica; edemas; inflamações articulares, musculares, nas cordas vocais ou garganta; luxação; nariz entupido; rouquidão; sinusite; tendinite e torcicolo.



CREME REVITALIZANTE REGIÃO DOS OLHOS


Creme revitalizante para a área dos olhos com Aloe Vera, óleo de coco, óleo de jojoba, glicerina, esqualeno (componente natural do óleo de peixe), hialuronato de sódio (que retém as moléculas junto à pele) e vitamina E (antioxidante).


É recomendado para hidratação da área dos olhos e para a prevenção de rugas, "pés de galinha" e olheiras, promovendo a elasticidade da área










AUTO BRONZEADOR


Uma rica loção a base de Aloe Vera que permite o bronzeamento de sua pele de forma segura sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol. Quanto maior a freqüência de aplicações, mais profundo será o bronzeado.


Uma vez obtida a cor da pelo desejada, basta diminuir o numero de aplicações para manter o bronzeado. A fórmula deste produto fornece a sua pele Aloe Vera e outros ricos agentes hidratantes enquanto amacia e brônzea, sem deixá-la oleosa









PROTETOR SOLAR


Protetor solar com fator de proteção solar 30 (fator mínimo estipulado pela OMS) e contém Aloe Vera para hidratar o corpo enquanto o protege dos raios UVA e UVB. Possui agentes químicos e físicos para proteger o corpo das ações nocivas dos raios do sol e possui vitamina D - nossa principal fonte de obtenção de vitamina D é o sol. Bloqueando seus raios, temos uma menor absorção desta vitamina, o que pode causar danos à nossa pele.


Forever Aloe Sunscreen possui uma parcela de vitamian D para assegurar que nosso corpo se protegerá dos agentes causadores do câncer de pele e, ao mesmo tempo, se abastecerá das quantidades necessárias de Vitamina D. Pode ser usado após a exposição solar ou apenas como hidratante e, por ser antialérgico, pode ser usado por todas as idades. É ideal para peles hipersensíveis ao sol.





GEL ALOE MSM


O MSM é a sigla de Metil Sulfonil Metano, também conhecido por Dimetil Sulfona, uma forma de enxofre orgânico, encontrada na maioria dos organismos vivos. Se sua pele não possui MSM suficiente, as células formadas tendem a ser rígidas ou menos flexíveis.
O MSM é antiinflamatório e desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade, tanto da pelo como do tecido conectivo que mantém as articulações, por ser essencial na produção de queratina (proteína fundamental na constituição da pele, cabelos e unhas) e de colágeno (proteína que mantém a pele e cartilagens saudáveis e flexíveis).


Indicações: O Aloe MSM Gel é indicado para suavizar e amaciar sua pele, a qualquer hora do dia ou da noite. Também é indicado para massagear regiões doloridas, tais como partes do corpo que sofreram algum trauma ou as regiões das articulações. Além disso, combate o envelhecimento e pequenos problemas de pele, tais como eczema, dermatoses e outros.


LOÇÃO REGENERADORA DA PELE


Loção regeneradora da pele - Forever Alpha-E-Factor é uma loção que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortificada com as vitaminas A, C e E, óleo de Borage (ou Óleo de Borragem, melhora os sintomas pré-menstruais - TPM, abaixa a pressão sanguínea e é eficaz contra erupções e inflamações cutâneas), bisabolol (extrato natural fluido da camomila, com propriedades antiinflamatória, cicatrizante e anti-séptica) e outros ingredientes que fornecem máxima proteção contra agressões ambientais.


Sua base é constituída por nosso gel de Aloe Vera puro, estabilizado, com todos os seus benefícios para a saúde, hidratação, nutrição e absorção



CREME REDUTOR DE GORDURA CORPORAL


O tonificante corporal é um emoliente que confere à pele tonificação, firmeza e rigidez. Deve ser utilizado com a película de plástico para se obterem melhores resultados. Esta formulação contém Aloe, substâncias hidratantes, umectantes e, ainda agentes circulatórios e transmissores de calor, como o Óleo de canela e a pimenta de Cayenne. A grande eficácia deste produto é devida á escolha dos ingredientes, e à ação mecânica da massagem juntamente com a ação térmica da zona coberta.


Os ingredientes escolhidos proporcionam uma ação de hidratação e calor. Assim, as ervas européias são responsáveis pela tonificação e hidratação, e a pimenta e o Óleo de canela são responsáveis pela ação rubefaciente.





FATOR R3


Existe um produto que considero fantástico e que ainda acredito que seja subestimado: R3 Factor, um creme anti-envelhecimento completo, certamente um dos melhores do mundo.
R – Retenção da água nas células (Retém, Renova e Reafirmar a )
R – Renovação das próprias células (Ajuda a manter a tonalidade da pele, textura e suavidade)
R – Regeneração do colágeno da pele (Reduz e elimina as rugas da pele)


O Creme Anti-Rugas tem a capacidade de eliminar ou reduzir as rugas da pele, pois consegue ativar o processo de renovação celular. Este creme é designado por R3 Factor, pois tem a capacidade de Reter, Renovar e Reafirmar a pele, retardando assim o processo de envelhecimento, mantendo-a com um aspecto saudável e .
A combinação de Aloe Vera Gel com Colágeno Solúvel, Ácidos Alfa-Hidróxidos (AHA) e Vitaminas A e E torna o R3 Factor adaptável a qualquer tipo de pele, protegendo-a das agressões do meio ambiente e mantendo-a sã.


Os cremes para a pele à base de ácidos de frutos são considerados dos mais importantes da última década. Ao combinar os AHA com o Aloe Vera, no creme R3 Factor estamos a proporcionar uma excelente defesa para a sua pele contra os efeitos do tempo e do ambiente.
É muito bom pra , acnes (cravos e espinhas), cicatrizes, descamação, rugas de expressão, rachaduras, pele grossa e rosácea.
Por conter o chá verde, é um poderoso antioxidante da pele, prevenindo tumores de pele e envelhecimento precoce.
Se ele for usado conjuntamente com o Marine Mask, o resultado e o efeito-anti-envelhecimento é acelerado ENORMEMENTE.


ESFOLIADOR COM MICROESFERAS COM JOJOBA

O Aloe Scrub é um produto de limpeza, que permite eliminar a sujidade da pele removendo as células mortas, ao mesmo tempo que a hidrata. Apesar de ter uma acção ligeiramente abrasiva, amacia a pele e pode ser usado diariamente pois como é um produto 100% natural, não provoca os efeitos nocivos de outros exfoliantes sintéticos.

Este exfoliante é formulado com microesferas de Óleo de jojoba e Aloe estabilizado que em conjunto desobstruem os poros da pele, tornando-a com um aspecto fino, limpo, saudável e jovem







CREME REAFIRMANTE ANTI CELULITE

O creme Reafirmante é um creme espesso e emoliente (mas não gorduroso) que confere firmeza à pele. É responsável por acelerar a proliferação celular, promovendo a elasticidade da pele. Para se obterem bons resultados deve ser usado após o processo de tonificação.

Se ao mesmo tempo for realizado exercício físico e uma dieta adequada os resultados serão ainda mais notáveis. Existem muitos factores responsáveis pelo aparecimento da celulite (caracterizada pela pele tipo casca de laranja), como os distúrbios hormonais, digestivos, hereditários, problemas a nível da microcirculação sanguínea, hábitos alimentares, obesidade, ausência de exercício físico, etc. De qualquer maneira os factores hormonais são considerados os mais relevantes (normalmente associados a altos níveis de estrogénio), por isso também se aconselha alguns suplementos nutricionais como o Absorvent-C e o A- Beta-CarE.

O Creme Reafirmante ajuda a melhorar a circulação e a degradar os nódulos de gordura ao mesmo tempo que restitui à pele a firmeza perdida.Devido aos seus componentes humectantes em conjunto com o Aloe e as ervas europeias, ocorre uma acção rubefaciente no decorrer da massagem que é responsável pela minimização do efeito rugoso da pele causado pela celulite.